... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano do Sol

Olá, pessoas queridas! Já é 2009! Feliz Ano Novo para todos vocês!!! Meu horóscopo para este ano está bombando, me prometendo várias coisas, inclusive um amor... hehehe... 2009 é o Ano do Sol, e o ano do sol promete. Agora eu tenho 365 dias inteirinhos para esperar... ¬¬
Ontem foi a festa da família e eu me diverti horrores. Acho que foi o melhor Réveillon da minha vida. Meu fígado está pedindo piedade, mas hoje tem mais festa e mais álcool. Adooooroooo!!! Ah, sim. Vocês devem estar achando muuuito estranho eu dizer que a festa da família foi boa. Deixa eu explicar: esse é um lado da família que eu não freqüentava há anos e não sabia o que estava perdendo. Foi ótimo me reunir com o pessoal, brincar, tirar muitas fotos, comer e beber bastante. Ta vendo só? Essa já é a primeira mudança do Ano do Sol: estou gostando dessa coisa de família. (0_0) Mas só desse lado legal, porque do outro lado, que é o chato, insuportável, sem noção e mega nada a ver, eu continuarei mantendo distância. Essa é uma coisa que continuará igualzinha em 2009 e nos próximos cinqüenta anos – no mínimo.
Outra mudança para 2009 será o dia de publicação dos posts. Como ultimamente eu tenho tido muita vida social, essa coisa de publicar domingo não está dando muito certo. Badalar sábado à noite consome minhas energias e meu poder de criação. Isso quando eu volto para a casa, porque às vezes durmo fora e fico sem acesso ao blog. Aí já era. E como não quero que minha vida social mude, quero continuar badalando no Ano do Sol que está prometendo, então é melhor mudar o dia de publicação. É mais prático e sem danos aos meus fins de semana sagrados. Vou colocar o dia para quinta-feira, é um dia bom pra mim, sem muitas obrigações e com algum tempo disponível. Então na próxima quinta vocês terão um novo post.
Bem, acho que é só. Quero desejar a todos um Ano do Sol maravilhoso, cheio de realizações, muita paz, saúde e amor. Que os sonhos se realizem, e as fantasias também, porque ninguém é de ferro. Que as solteiras arranjem um bofe bem gostoso, bem dotado, bom de cama e financeiramente estável. E que o novo ano nos traga muitas roupas novas, sapatos, bolsas e perfumes caros. E que apesar de todo esse consumo e da crise mundial não entremos no vermelho. Beijos para todos e até a próxima quinta.

Um comentário:

Carla disse...

Feliz Ano do Sol pra todas nós! rsrs Com bastante roupas, sapatos, perfumes... rsrs E morenos, altos, bonitos e sensuais.. hehe