... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

domingo, 17 de agosto de 2008

Os bafos e os bofes

Esses dias estava conversando com um amigo gay que já não via fazia tempo. Ele estava me contando sobre o namorado novo dele, um cara rico, bonito, que leva café na cama, prepara jantares e mora perto da praia. Fiquei pensando: “Ninguém é perfeito mesmo... se fosse hetero, seria um grosso, ou seria pobre, ou seria feio... ou pior, seria tudo de bom mas teria uma namoradinha fútil e sem noção que, para piorar todo o diagnóstico, NÃO SERIA EU!” Depois meu pensamento rumou para o fato de que, para o meu amigo, ele é perfeito e pronto. Confesso que fiquei até com uma invejinha branca do miguxo... Tem gente que nasce com a bunda virada pra lua mesmo, mas no caso dele eu diria que nasceu com a lua dentro da bunda, pois a sorte veio em grande quantidade. No meu caso, se houver alguma lua, deve ser uma luazinha minguante, muito da safada, há quilômetros de distância... mas deixa pra lá, a vida é assim e não se pode ter tudo. Além do mais, o mundo está cheio de gente sem noção, o que contribui mais ainda com essa maré que não está para peixes. Outro dia desses saí com um carinha que me convidou primeiro, pediu meu telefone primeiro, ligou primeiro, era pisciano, romântico... mas era pobre. E pior: marcou comigo, me ajudou a decidir o filme que veríamos, me fez ver na internet onde estava passando o tal filme, o horário do filme, veio me buscar, mas quando eu entrei no carro ele mandou o seguinte texto: “Mudança de planos. A gente não vai poder ir ao cinema porque eu estou com problemas financeiros... blá, blá, blá...” E contou uma história triste. Heloooooowwwww!!!!!!! Será que ele achou que eu pagaria o cinema e a pipoca pra ele? Eu hein! Nem morta! Fomos apenas dar uma volta na praia. Ficar bonita já me custa muito caro. Cuidar dos cabelos custa caro, maquiagem custa caro, depilação custa caro, boas roupas custam caro, sapatos e bolsas combinando custam caro. Está aí a minha cota de gastos. Pronto. A conta é por conta deles. Prefiro andar de ônibus com alguém que pague a conta do que com um fudido de carro. Dividir é coisa pra namoro, depois de um tempo, quando as pessoas entram nesse tipo de acordo. Isso aí é queimação de filme total. Aliás, nem pra dividir ele tinha. Dei um bafo nesse bofe e parti pra outra. A fila corre.
Outra figura mega sem noção foi um outro que eu já conheço há quase um ano. O cara pensa que mora sozinho, diz que os pais moram em Petrópolis, mas na verdade eles só passam um fim de semana por mês lá. Abafa. Aí fica na maior palhaçada pela internet e até me liga muuuuuito de vez em quando. Diz que quer me ver, mas fica só escorregando. Teve uma vez que inventou de sair comigo em pleno Natal. Recusei por razões óbvias e ele nem se preocupou em marcar um outro dia. Foda-se ele, enquanto isso eu monto um time de futebol. Aí um dia desses eu entro no msn e lá está ele, online. Nem liguei. Daqui a pouco ele mandou assim:

- Tenho uma boa notícia pra você. Vou ficar sozinho em casa até terça-feira, sozinho, abandonado... tadinho...
- É mesmo?
- Sim. Vou dar uma saidinha rápida, vou à casa do meu compadre, mas daqui a pouco eu volto. Aí eu te chamo por aqui, tá bom?
- Tudo bem.

Sacaram a pretensão? “Boa notícia pra você”... É bem o tipo da "boa notícia" que não faz a menor diferença. Bloqueei ele e continuei na net. Até parece que eu iria abrir mão da "maravilhosa" confraternização de domingo em família e da muqueca do papai por causa dele. Logo depois ele voltou e eu estava offline. Você me ligou? Nãããããooo, você não me ligou. No fim do dia deletei o msn dele da minha lista pra sempre, forevermente. Dei um bafo no abusado-sem-noção.
Pensa que acabou? Não, tem mais. Sim, minha vida é muito movimentada. No Ano-novo tomei um banho de chá de erva-doce porque me disseram que era bom pra atrair dinheiro e amor. Até comprei uma calcinha nova e lavei com o tal chá. Aí, na primeira vez que saí de casa esse ano, em janeiro, conheci uma pessoa, até bem interessante. Aparentemente. O cara me viu pasando na rua, entrou no mesmo ônibus que eu, puxou assunto, pediu meu telefone, msn, Orkut e perguntou se poderia me ligar mais tarde. Eu disse que sim. O caso é que o bofe estava de mudança para um outro estado bem longe, mas queria sair comigo antes da mudança e ainda fez questão de manter contato, para a gente se ver quando ele viesse de férias. Beleza. Ele foi e ficamos falando pela net, ele dizia que estava com saudades, que queria me ver quando viesse e blá, blá, blá... Aí, do nada ele arrumou um feriadão lá e veio pra cá passar uma semana. Chegou na sexta a noite. Você me ligou? Nããããooo, você não me ligou. Aí no domingo à noite ele entrou no msn e disse que estava aqui! Já não gostei do descaso, mas tudo bem, homem tá custoso e a gente releva. Aí perguntei se podia me arrumar pra gente se ver, ele disse que estava ocupado conversando com a irmã. Detalhe: a irmã mora com ele, eles estavam conversando desde sexta a noite. ¬¬ Ok, respira fundo e conta até dez. Eu sei é que a gente só foi se ver lá pelo meio da semana. Aí ele queria os “finalmentes”, mas não tinha clima pois a gente não se via há meses. Tô achando que a gente ia conversar, ele me contaria as novidades de lá do outro estado..., ou seja, criar o clima que não tinha, né. Aí sim, quem sabe... Que nada! Depois do meu “não” ele levantou, comeu, escovou os dentes, trocou de roupa e falou: “Vamos que eu tenho de ir lá na cidade comprar uma coisa.” PUTA QUE O PARIU! Isso já é falta de educação e de respeito com o ser humano! Nem eu que sou a grosseria em pessoa faria uma coisa dessas! Foda-se ele também. Fiquei puta mas superei. Como nessa época ainda não tinha atingido o nível de amor próprio atual, relevei mais uma vez e me dispus a vê-lo novamente. Aí no outro dia ele disse que não poderia me ver não porque estava sem tempo, pois tinha de ir à feira e ao mercado. Ah, vai pro caralho! Agora me diz: pra que aquela palhaçada toda da internet? Só pra sexo arruma qualquer puta de calçadão e pronto. Eu não! Dei um bafo nesse otário, saí no sábado seguinte e arrumei um outro melhor. Deixa eu explicar: ambos militares, mas o da feira era de uma patente beeeeemmm menor... hehehe... Peguei um outro superior... kkkkkk!!! Na vida a gente precisa evoluir sempre. Depois disso ele tentou puxar assunto comigo mas eu ignorei. Pronto. Depois, como também não sou flor que se cheire, ele já tinha voltado lá pra cidadezinha do interiorzão onde está morando agora, e eu mandei assim:

- Oi, tudo bem?
- Tudo bem, e você?
- Bem. Amanhã é domingo, vai à feira? Domingo é dia de feira...
- Ah, não... aqui não tem feira não...
- Aaaaahhhh, tááááá... agora entendi... você estava com saudade da feira...

E depois disso ignorei pra sempre. Vai ver ele é veado e não sabe. Hoje não estou num bom dia. É domingo e eu gostaria de me abraçar em alguém especial, andar de mãos dadas, quem sabe ir à praia... tá o maior sol. Em vez disso estou aqui em casa e está rolando mais uma reunião chatíssima promovida pelo meu pai. Dessa vez não fiz sobremesa, não estava a fim. Além do mais estou muito gorda. Nada de doces. Afe! Fazer o quê? O jeito é esperar a deprê passar e pronto, porque homem não está dando em árvore. Agora deixa eu ir antes que essas visitas chatas comam todo o camarão e não sobre pra mim. Camarão na brasa é light. Bem, por hoje é só. Beijo e até próxima.

Nenhum comentário: