... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

domingo, 27 de julho de 2008

A porra do telefonema e Grazi Massafera no restaurante japonês...

Semana passada conheci um carinha. Fomos ao cinema no domingo e foi ótimo. Aí o bofe me ligou no dia seguinte (segunda-feira) pra dizer que me adorou e que estava com saudades. Bonitinho, ? Pois é... aí coloquei na balança:
  1. Ele pediu meu telefone primeiro;
  2. Me convidou pra sair primeiro;
  3. Me ligou primeiro;
  4. ME LIGOU NO DIA SEGUINTE (e as mulheres entendem porque este item vem em caixa alta...).

Legal!!!

Então já que ele está me dando essa moral toda, vou ligar na terça pra corresponder , senão ele vai achar que não estou a fim...

Pois bem. Liguei na terça e ele veio com o seguinte texto: "Quando é que a gente vai se ver de novo?" Então marcamos para o sábado e ele ficou de ligar para combinarmos os detalhes.

Foi aí que a coisa desandou. Passou a semana toda e ele não ligou mais. Aí no sábado fui fazer depilação, unhas, sobrancelha... e nada do bofe ligar! Aí, lá pelas tantas, eu resolvi ligar e perguntar se íamos mesmo sair (não sei porque, pois a resposta já estava clara, !). Sabe o que ele me disse? Que estava no Maracanã assistindo ao jogo do Fluminense e não sabia que horas sairia de lá! E ainda perguntou se eu estava em casa e disse pra eu ficar aqui pensando nele... vê se pode! Cara, pra mim ele poderia ir para um puteiro que eu não estaria nem aí, mas custava ligar pra desmarcar? Sim, porque eu corri o risco de passar o sábado à noite em casa por causa de um furo de última hora. Se bem que ele já tinha furado comigo bem antes, eu é que não percebi porque sou muito idiota. Será que a mão do fdp ia cair se ele me telefonasse? E se era pra fazer essa babaquice toda, pra que dizer aquilo tudo que disse e ficar nessa palhaçada de "você me deixou com os quatro pneus arriados"? Que ódio! EU MEREÇO UMA PORRA DE UM TELEFONEMA!!! Ficar aqui pensando nele... pensar nele é o caralho!

Tratei logo de arrumar outra coisa pra fazer. Saí para jantar no japonês e lá estavam a Grazi Massafera e o Cauã Reymond com um outro casal desconhecido. Dizem que a televisão engorda três quilos, mentira! Engorda no mínimo uns dez quilos, isso sim. Eles são bonitos, mas não são tudo aquilo que aparece na TV. O Cauã Reymond então... Outro dia estava vendo uma cena da novela em que o Haley comeu a Lara no vestiário do clube e pensando "ah, lá em casa...". Ontem vi que nem aquela bunda toda ele tem. decepcionada. Mas agora o detalhe sórdido da noite: advinha só quem pagou a conta? As mulheres! Isso mesmo, quem pagou a conta do restaurante foram as mulheres. Fiquei só de butuca ligada: a Grazi e a desconhecida passaram seus cartões de débito Visa Electron e os bofes nem se coçaram. E detalhe: o cartão da Grazi foi recusado que eu vi! Aí ela sacou um outro cartão lá e pagou. Cara, cadê o cavalheirismo? Confesso que saber que até a Grazi passa por esse tipo de coisa me consolou. Aliás, quem se lembra do que ela disse quando terminou com o Allan do BBB? Que não agüentava mais ser o "homem da relação", eu lembro. É, pelo visto ela trocou de namorado mas não trocou de problema...

Agora voltando ao meu ex-bofe... ele disse que depois me ligaria e não ligou até agora (domingo, a parada foi ontem). PLA pra ele, que perdeu uma garota super legal, bonita, inteligente e gostosa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca.........esse blog tá hilário....e esse bofe é um fuleiro mesmo!
homem com papinho doce, dizendo q tá com saudade....desconfiem!
Pq bofe é td igual!
Fazem de tudo por uma vagina!
Adorei as confissões...parece o seriado "Sex and the City"

Unknown disse...

Dei como é amiga...mas me diz ai como sair dessa....ha Parabéns ficou antes de tudo perfeito!!!!

Bruna Gonçalves disse...

Amiga, dá um PLA no bofe e arranja outro imediatamente. Pense q vc é a última Coca-Cola gelada do deserto e merece ser tratada como uma rainha. Bjs!

Amanda disse...

Quase caí aqui d tanto, rir!!

Arrurme outro corpinho pra se aproveitar, moça! =-)