... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Só alguns comentários maldosos...

Dia desses foi aniversário de um amigo. Amigo de infância, não podia deixar de ir. O problema é que o amigo mora mega longe, uma van e uma kombi para chegar onde seria a festa, casa da namorada dele que também é minha super amiga de infância. O caminho da van até que foi tranqüilo (o foda foi mofar no ponto de ônibus até conseguir pegar o raio da van), mas a kombi... pqp!!!
Depois de mofar esperando a van rumo à zona rural da cidade - elite da zona rural, diga-se de passagem... - percorri um longuíssimo caminho até quase chegar lá. Sim, pq ainda tive de saltar e passar por um lugar muuuuito fedorento para chegar à tal kombi que me levaria ao destino final. Foi quase uma Odisséia. O lugar por onde passei é fedorento porque 99% dos homens dessa cidade não têm educação e fazem das calçadas extensões de seus banheiros. O cúmulo!!! Se nós, mulheres, podemos esperar até encontrar um banheiro, porque eles não podem? Um bando de porcos-sem-educação, isso sim!!!
Quando entrei na kombi... crianças chatas falando alto e uma mulher sem noção comendo empadão de frango! E ainda deixou cair um pedaço do tal empadão em cima de mim! Vê se pode! Sem contar que a criança chata que estava com ela ainda pisou nas minha botas de camurça!!! Odeio gente inconveniente. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, sou egoísta, egocêntrica, individualista e não gosto de gente. Bem que meu pai fala que, por dia, cerca de cem pessoas cruzam o nosso caminho só para atrapalhar... AFEEEEEEEE!!!
***
Agora sobre festa...
Depois de todo esse transtorno, finalmente cheguei à festa de aniversário do miguxo. Vinte e quatro anos... Advinhem qual foi o tema? Princesas... hehehe... A festa era toda rosa, com chapeuzinho e tudo... Muuuuuito fofy.
A miguxa que é namorada do miguxo tem uma tia mega sem noção que é dona de um poodle. Há uns dois anos, em uma outra festinha que rolou lá, o poodle também foi; lembro até que o meu namorado da época fez um comentário perguntando se o cachorro era de brinquedo, pois não latia e nem se mexia. Ficava quietinho no colo da dona. A miguxa explicou que ele era assim porque já estava acostumado a freqüentar os "lugares de gente", pois não podia ficar sozinho em casa senão sentia falta da dona e se deprimia (fala sério). Sem comentários. O caso é que, desa vez, senti falta do poodle que não foi à festa. Aí, lá pelas tantas, depois de muitos copos de batida de vários sabores, abri minha boca grande e perguntei em alto e bom som: "Cadê aquela sua tia do cachorro? Não veio não?" Aí a miguxa toda sem graça: "Fala baixo, ela está atrás de você... O cachorro agora já fica sozinho em casa..." Abafa o caso que eu me lembrava do cachorro mas não da tia... Passou. Daqui a pouco a tia resolve ir embora e na hora de se despedir...
Estava eu sentada em uma cadeira e eis que de repente o pessoal que estava sentado à mesa junto comigo cai na gargalhada e eu fico com cara de "?". Aí do nada a tia vira e diz: "Pensei que você fosse a minha sobrinha..." kkkkkkkkkkkkkk................ Eu encho a cara de batida e a tia é que sente os efeitos... Eu hein! PLA pra tia!
***
Só mais um, pra fechar com chave de ouro...
Cheguei da festa 1h30min da manhã e a vizinha estava na calçada batendo uma punheta prum bofe cujas migalhas da atenção ela implora. ¬¬ E detalhe: além de mim, tinha mais gente circulado pela rua... Pois é, enquanto uns acham que a rua é a extensão do banheiro, outros acham que é a extensão do motel... PLA pra essa vadia!
***
PLA significa "Puro Luxo Alternativo", que é sinônimo de "Puro Lixo". O contrário de PLA é PLO, que significa "Puro Luxo Original". Então é isso. Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: