... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Tô viva!




Oi, gente, eu não morri. Passei por aqui pra dizer que estou em um momento de vida muuuuito enrolado, ocupado e desesperado, por isso não postei nada novo. Assim que der eu volto. Beijos a todos.

Um comentário:

Conto Sem Fada disse...

caríssima, desconhecia essa sua propriedade, que aliás é sine qua non nos alunos de letras...e axei bárbaro..li muito superficialmente, mas gostei e prometo voltar... tb disponho de um blog... vc sabia? um bjo saudoso da amiga letrada.