... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Grande merda!
Ontem foi Dia dos Namorados, e daí? Foda-se, não tenho nada com isso, não tenho namorado e só passei duas vezes esse dia acompanhada e nem foi bom. Não foi bom porque o namorado era um chato e porque eu era namorada dele mas ele não era meu namorado. Então foi uma merda, só pra me fazer gastar dinheiro com presente caro e ganhar porcaria.
Enfim... Odeio essas datas comemorativas inventadas pelo comércio. Já falei aqui o que penso sobre o Dia dos Pais, já boicotei o Dia das Mães e o próximo será o Natal. Até meu aniversário já entrou pra lista dos futuros boicotes. E o aniversário dos outros também. Pronto!
Ok, estou parecendo uma mal amada aqui reclamando, então deixa eu explicar logo antes que a coisa fique feia pro meu lado e eu passe de super-bem-humorada a super-mal-amada. O problema é que, como eu não tenho o hábito de passar esse dia acompanhada (kkkkkkkkk......), não estou acostumada a lembrar que isso existe. Mas sempre tem um Zé-Sem-Noção pra me lembrar e pior: me desejar “Feliz Dia dos Namorados” via Orkut, só pra ressaltar beeeem que eu não tenho uma droga de um namorado, que os homens do mundo estão acabando e que muito provavelmente eu vou morrer solteirona; e só não vou ficar pra titia porque não tenho irmãos – graças aos deuses do Olimpo que tiveram piedade de mim.
Será que alguém sabe me dizer o que leva uma pessoa a deixar um recado desses no Orkut da outra assim, sem mais nem menos? Eu hein! Isso é pra quem namora, né. Dã! Porra, se a pessoa não tá me namorando, por que diabos tem de ir lá no meu Orkut deixar essas merdas? Aff!!!
Espero que depois desse post ninguém, nunca mais, toque no assunto comigo. Não sei qual é a graça, francamente. A maioria dos casais passa o ano todo caindo na porrada e depois trocam presentinhos e juras de amor no único dia do ano reservado pra isso. Dia esse que o comércio reservou, não podemos esquecer. E mesmo assim, se você resolve sair de casa num dia desses, como eu resolvi sair hoje, que é sábado pós Dia dos Namorados, dia em que muitos casais que não puderam se ver ontem por causa de trabalho, etc. resolveram “comemorar”, pode reparar na cara amarrada de oitenta por cento deles e muitos arrastando crianças pelo braço. Realmente, muito romântico. ¬¬
Falando sério, quem se ama de verdade e é feliz junto de verdade não precisa dessa palhaçada. Eu não quero um romance fake assim, quero um romance que seja especial todos os dias e que não precise de artifícios comercias pra dar uma apimentada. E outra coisa: vamos respeitar o espaço de quem está sozinho, né? Porque não tem nada mais inapropriado do que ter piedade dos solteiros e sair por aí desejando feliz dia disso, feliz dia daquilo... Isso quando não fazem pior, porque eu já vi amigas se presentearem entre si pra suprir a falta do namorado. Eu hein... Como se fosse o fim do mundo não ter namorado. Como se fosse o fim do mundo ser livre pra fazer o que se quer fazer no fim de semana, pra passar o dia de pijama na cama com o gato ou pra usar aquele blusão meio rasgado super confortável que faz parte da sua gaveta há uns dez anos. Coisas que só uma pessoa solteira pode se dar ao luxo. E dormir sozinho é o máximo, ter a cama só pra você, soltar pum debaixo do cobertor sem se preocupar com a presença do outro que só dorme com a TV ligada enquanto você precisa de escuro e silêncio absoluto. Vamos deixar de palhaçada e aproveitar a solteirice. Afinal de contas, tudo na vida tem um lado positivo e essa é a nossa fatia do bolo. Então vamos saboreá-la antes que acabe, porque depois será tarde pra chorar o leite derramado.

6 comentários:

Priscila disse...

"quero um romance que seja especial todos os dias e que não precise de artifícios comercias pra dar uma apimentada".
nesse momento quase achei que vc era uma menininha, vc falar de amor desse jeito? uahauaha
bom, concordo plenamente com a parte da data comercial, e das pessoas que caem no tapa e tentam fazer dessa data uma reconcialiação,(experiencia propria) e ridiculo por sinal
Por outro lado, discordo de algumas coisas, ganhei feliz dia dos namorados de um não namorado e uma amiga, achei engraçado (vc anda de mau humor né?)
só o que me tira o humor é tentar ir ao cinema e não conseguir, querer ir na cacau show e nem poder entrar, e querer comprar uma porcaria de um sapato novo e a loja esta super lotada de homens imbecis que dizem pra vendedora que o pé da namorada é "mais ou menos assim, do tamanho do seu, talvez um pouco maior ou menor" aff
ahh mas vai, vc tem que reconhecer, dormir acompanhada é mara (deixa de ser mal amada uahaua) , além disso, eu sou a pessoa que dorme com a tv ligada uahauah
o outro concorda pq tb gosta, ou ou só pq me ama,ou não uahauah.
vamos abolir o dia dos namorados, mas não os namorados né? sem radicalismos!!uhauaha

Carla disse...

Tenho q falar q tb sou a pessoa q dorme com a tv ligada... rsrs
E outra coisa, ganhei até presente das meninas q trabalham comigo e achei super fofo! O q não achei fofo, foi não conseguir entrar no shopping, ter tantos carros na rua q parecia engarrafamento pré feriado na av. brasil, e olha q moro bem longe de lá! rsrs
Essas datas comemorativas são bem irritantes, concordo plenamente, no deseinho do coração do post não vi nenhum pedacinho destinado a "amor" e então vamos parar com a palhaçada, pq eu to cansada de ver coraçõezinhos por aí! Vamos abolir o dia dos namorados e os corações sem graça, mas, concordando com a Pri, vamos deixar os namorados aí.. Sem radicalismos!
E antes q eu me esqueça.. FELIZ DIA DOS NAMORADOS atrasado, amigaaaa!!! kkkkkkk

Bruna Gonçalves disse...

Helloooowwww!!! Eu não disse pra acabarem com os namorados, só com a chatice do Dia dos Namorados, que segundo eu li na internet, só acontece nesse dia por causa do comércio mesmo. O dia certo seria 14 de fevereiro, como no resto do mundo, mas como aqui o carnaval é muito comemorado, ia atrapalhar as vendas. Por isso colocaram pro dia 12 de junho, um dia antes de Santo Antônio que é o casamenteiro. Palmas pro comércio. Outra coisa: estou de saco cheio dos outros me desejando "Feliz Dia dos Namorados" porque passo por isso todo ano e já deu pra saturar. Experimentem só todo ano a mesma chatice, amesma cobrança... é humilhante. Já até falei aqui de uma bicha amiga minha que me deu presente e tudo (e cá entre nós, foi o melhor presente desse dia que eu já ganhei), e eu não sabia se ficava feliz ou se ficava deprimida por ser "digna de pena" da miguxa. E quanto a dormir junto, nunca gostei mesmo. Tenho problemas pra dormir e a presença de outra pessoa na minha cama me atrapalha muito, eu não consigo dormir e fico morta no dia seguinte, cheia de olheiras. Mas não disse pra acabarem-se os namorados, só pra me deixarem esquecer em paz dessa porcaria de dia.

Designer(a) disse...

Bem, se eu colocar qui TUDO o que penso sobre o "Dia dos Namorados", seria necessário um livro...Eheheheh...Mas pra resumir, eu até entendo toda essa bagunça em torno desse dia: MEDO da solidão. Poi zé, ning gosta de ficar sozinho.Ficar sozinho é chato, mas na minha opinião, tudo é questão de prioridade na vida.Como as pessoas ficam com medo desse "vazio", começam a priorizar o lado emocional, a companhia e etc...fazendo com que muitos e muitas fiquem desesperados. Aí, o comércio que não é nada otário (concordo, pois eu tbm iria me aproveitar do sentimento de gente otária q valoriza isso), bate na mesma tecla, lembrando sempre que é essencial ter um "love". Enfim....pra encurtar, eu acho que esse "desespero" é coisa de gente sem ocupação, sem objetivo profissional e financeiro, pessoas vazias, sem ideais, pois quem tem ocupação, o cara certo(menina certa) acabam surgindo da onde menos se espera.
"JAMAIS CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS, PRIMEIRO CUUUIIDDEEE DO SEU JARDIM E EL VIRÃO ATÉ VOCÊ"

Ou seja....pessoas que não cuidam de si, da carreira, saúde ("jardim"), tendem seguir o fracasso.

Não é isso o que vc quer, não é mesmo, caro leitor?

Deboche mode on (OBS)

Bruna Gonçalves disse...

Gente, eu me enganei. Sou totalmente a favor dos artifícios comerciais para apimentar o relacionamento, mas só aqueles qrtifícios vendidos no sex shop, ok? Hehehe...

Recci disse...

Caraca bruninha! eu tava procurando alguém pra dar um presente no dia dos namorados....mas acho que para o ano que vem ainda da tempo (quem sabe)hehehe.