... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal

Oi, gente! Hoje é Natal. Isso quer dizer que estamos todos com uma puta azia pelos exageros de ontem, comemos rabanada dormida no café da manhã e, como tudo na vida sempre tem um lado bom, teremos todos, a partir de hoje, um ano inteirinho para ficar sem ver a família! Que felicidade! Quando todos forem embora do almoço de hoje – que na verdade é a sobra de ontem –, estaremos livres por um ano!
Antes de desejar a todos um bom fim de ano e blá, blá, blá..., quero somente colocar alguns pingos em alguns is:
  • Pingo número um: o blog não morreu. Eu ainda estou bem aqui cheia de idéias borbulhantes na minha cabecinha oca que não tem mais o que fazer e, por isso, encontra tempo disponível entre uma balada e outra para escrever essas bobagens que vocês, como excelentes leitores que são, adoram. Embora não tenha postado nada nos dois últimos fins de semana, quero deixar claro que o blog não parou de vez e que foi apenas um acidente de percurso causado pelo meu excesso de vida social (adoro isso!). Explicarei os eventos supracitados nos pingos número dois e número três.

  • Pingo número dois: o evento responsável pelo primeiro lapso foi o aniversário de uma amiga que mora mega longe e, por isso, eu fui para dormir na casa dela e acabei não escrevendo nada. Não posso deixar de acrescentar que foi um caminho muito longo com direito a ficar perdida no meio da chuva, mas tudo na vida tem um lado positivo e, apesar de tudo isso, foi ótimo passar esse tempo com as minhas amigas queridas. Também não posso esquecer de ressaltar que fui muitíssimo bem recebida na casa da minha amiga e que é bem capaz de eu voltar lá para dormir mais vezes.

  • Pingo número três: os eventos responsáveis pelo segundo lapso foram o show da Maria Rita na Fundição Progresso na sexta e uma balada no sábado. O show foi maravilhoso, adorei, tudo de bom, etc., etc.... Também fui com as amigas e tiramos fotos que eu ainda não coloquei no Orkut porque essa coisa de Natal não me deixou ter tempo... aff! No dia seguinte fomos ao Passeio Público e também foi muito bom. Me diverti horrores e depois eu devo fazer um post sobre minhas aventuras desse dia. Aí no domingo acordei tarde e saímos para almoçar fora e depois acabou o dia e eu estava com o sono atrasado. Apesar de todo esse badalo foi um fim de semana maravilhoso e, de tão feliz que eu estava, nem senti tanto assim o cansaço.


Então é isso. Agora que eu já me expliquei, quero desejar a todos um feliz Natal, mesmo que no finalzinho. É época de solidariedade, e isso significa que, mesmo que vocês tenham odiado todos os presentes que ganharam, não devem ser desagradáveis e devem agradecer fazendo cara de quem adorou. Afinal de contas, dar um presente também é muito gostoso e, a menos que vocês sejam muito, mas muito mãos-de-vaca (e pés-de-vaca) e não tenham dado nada para ninguém, conseguiram sentir o prazer proporcionado por um presente, seja dando ou recebendo. Eu só tenho a dizer que estou muito feliz, tanto com os presentes que ganhei quanto com os que dei para as pessoas queridas. Então é isso. Pretendo passar por aqui novamente no Ano Novo para deixar meus votos de feliz 2009. Beijos a todos e até dia 31.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Também não posso esquecer de ressaltar que fui muitíssimo bem recebida na casa da minha amiga e que é bem capaz de eu voltar lá para dormir mais vezes."
Obrigada pela parte q me toca... rsrsrsrsrs