... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

domingo, 28 de setembro de 2008

Notinhas

Oi, gente! Hoje fui ao CCBB ver a exposição da Clarice Lispector e passei o dia fora, por isso não deu tempo de postar nada. Desculpem. Se bem que até a falta de assunto é motivo para um texto, então deixa eu contar meu dia. Saí com minha prima e fomos ver essa exposição, ela dirigindo na chuva porque hoje era o último dia. Deixa estar que prorrogaram até dia 05 de outubro (que ela não descubra... rsrsrs), se não me engano, então ainda dá tempo de vocês irem até lá. E vale a pena, pois está muito boa. Tem até documentos originais, cartas, manuscritos... e na última sala tem todas as obras dela dispostas para leitura. Tem até um vídeo com a última entrevista que ela deu antes de morrer. Bem legal mesmo. Depois fomos tomar um chá naquela casa de chá que tem lá e na volta ainda passamos na Livraria da Travessa. Comprei um livro sobre o cinema erótico e não vejo a hora de começar a ler. A-do-rooo!!! O livro tem várias fotos interessantíssimas e conta desde a origem do cinema erótico. Estourei o cartão de crédito (parcelei em três vezes... pobre é uma merda!) mas valeu a pena.

***

Bafinho da semana
Lembram do bofe do Amazonas, o babaca da feira? Pois é. Essa semana eu estava andando aqui no bairro e ele passou por mim na rua. Eu nem sabia que ele estava aqui no Rio, mas depois lembrei que ele tinha dito que viria de férias em setembro. O caso é que, quando eu o vi, tratei de fazer aquele olhar “ad infinitum” e fingi que não vi. Só que ele me viu – essa parte eu acompanhei do cantinho do olho, bendita visão periférica! Eu só não sabia se o meu pseudo olhar tinha colado, mas que se dane. Ainda bem que eu estava bem arrumada, em cima do salto e bem maquiada. Sim, porque agora eu só saio de casa com uma generosa camada de corretivo e pó-de-arroz no rosto, nem que seja para comprar pão na padaria. Se eu estivesse mondronga iria ficar muito puta por encontrá-lo, mas eu estava arrasando no queijo, no salto alto do glamour. Sei dizer que eu tanto consegui o efeito que queria que, no dia seguinte, o dito cujo veio tirar satisfações comigo por msn. Falou que me viu na rua mas eu não falei com ele. Disse que pensou que eu não falei porque não quis. Aí eu fiz a linha, é claro. Disse que não vi e tal. Deixa ele pensar. Homem que tem corpão a gente deixa na geladeira, nunca se sabe quando vai precisar. Aquela cara de “vem cá minha nega” merece permanecer na lista.

***

Ontem eu estava atravessando a passarela da estação de Madureira e advinhem só quem estava lá? O Convertei-vos, aquele cara que vive lá na passarela de Campo Grande dizendo q se você não se converter vai para o inferno. O cara tem até comunidade no Orkut que eu já vi. Vejam só, a pessoa saiu lá da puta que o pariu pra pregar em Madureira! E o texto continua o mesmo. Acho que essa pregação toda só serviu para fazer lavagem cerebral nele mesmo, mas deixa pra lá. Depois eu comentei isso com minha prima Maluca e ela disse que já o viu pregando na Avenida Rio Branco. Vai ver Campo Grande em peso já decorou o repertório dele que, por isso, resolveu variar o público. Sem comentários! Por hoje é só, beijos e até domingo que vem se tudo der certo (assim espero).

***

P.S.: Estava pensando em uma forma mais fácil de divulgar os posts e me ocorreu a seguinte idéia: os interessados podem mandar um e-mail para o blog (lara_madura@yahoo.com.br) que eu vou fazer uma caixinha. Assim quando tiver post novo eu mando um e-mail coletivo. Esse negócio de passar no Orkut de todo mundo está me cansando (embora vocês saibam que a freqüência é dominical).

2 comentários:

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaaaaaa
a-d-o-r-e-i a parte q diz q homem com corpão é pra colocar na geladeira!
gente...apesar do post tá "safado"
(Post safado significa post sem muita quantidade, pouca matéria), eu ri bastante.
Bem, apesar de umzinho q me blokeou, deixei lá na lista na área de congelados, pois um dia pode ser útil...eheheheh......nunca se sabe o q pode acontecer...ehehehehe.....
Agora sobre o converteri-vos, esse cara adora viajar pelo RJ.....haja grana....auauauauauu
Gente...adorei rir nesse finzinho de noite..ehehehehehe
Bjs aos leitores!

Bruna Gonçalves disse...

Pois é, tá "safado". Mas o que eu posso fazer se o fds tá bombando muito e eu não tenho óssio? Pra escrever tem q ter óssio... Ai, ai...