... na beira da estrada, tá bichada ou tem marimbondo no pé!!!

sábado, 16 de maio de 2009

Here I am...


Oi, gente! Eu não morri! Também não fui abduzida por um óvino ou coisa parecida. Eu só desapareci temporariamente porque estou trabalhando muito e estudando e fazendo pesquisa, então está difícil arrumar tempo para novas postagens. Minha cabeça está fervilhando de idéias, mas não tenho tempo de sentar para digitá-las. É como dizia Nelson Rodrigues: não dá para amar e ser feliz ao mesmo tempo. Se eu tivesse tempo livre estaria reclamando de falta de dinheiro, mas como tô trabalhando a beça pra ter din din, estou reclamando de falta de tempo... ¬¬' Wathever... Mês que vem a coisa do tempo deve melhorar e eu volto para vocês. Beijos para todos e me perdoem.

Um comentário:

Pedro Duque disse...

Hello miss simpatia! rsrs
Po, essa coisa de tempo é mesmo ridicula... ter ou não ter eis a questão! rrs Amanhã vou parar com mais TEMPO pra lêr seu blog... bjinhos! e foi bom conversar com vc.